Ginástica para o Corpo & Mente

Já me tinham dito que dava no Canal Infinito ginástica. Mas os dias passaram e fui me esquecendo até que anteontem acordei eram sete horas e lembrei-me de ver o canal. Estava a dar Tai Chi e confesso que nunca tinha experimentado antes. Mas foi bastante bom. Os movimentos são suaves e muito relaxantes. Nesse dia acabei por fazer só o Tai Chi.
Mas o canal apresenta a partir das 7 horas da manhã várias disciplinas o Tai Chi, o Naturalmente Yoga, Namasté e por fim o Neopilates, depois repetem novamente as sessões acabando às 11 horas. Há tarde também fazem o Namasté pelas 15 horas e o Neopilates pelas 15:30 horas. Cada sessão dura 30 minutos. Aqui podes ver os horários das sessões do Canal Infinito : Programação



Tai Chi
Um espaço dedicado a uma das práticas mais antigas e saudáveis do mundo: o Tai Chi. Vindo do Oriente, já faz parte da vida de muitos europeus.

Naturalmente Ioga
Um programa sobre a ligação entre o corpo, a alma e a mente através dos princípios do Ioga e do seu profundo significado espiritual.

Namasté
Desenhado por Kate Potter, uma das mais reconhecidas docentes canadianas de ioga, o Namasté combina cenários naturais com o autêntico Hatha Vinyasa. Posturas dinâmicas mas relaxantes e revigorantes.

Neopilates
O Neopilates propõe exercícios com objectivos adequados a cada nível: inicial, intermédio e avançado. Três rotinas diferentes para praticar em casa, sem a necessidade de marquesas especiais.

Boas aulas amigas !

No comments: